twitter


Como foi dito, a peça de teatro "Rio Leça: Um rio com história" foi apresentada no dia 26 de Maio numa tenda junto à Junta de Freguesia de Leça da Palmeira. A apresentação da peça de teatro correu muitíssimo bem, muito melhor do que esperávamos!!!
O mais estranho foi o facto de antes de a peça começar eu e outras pessoas que participaram na peça de teatro não estarmos nervosos. Uns dias antes estava sempre a pensar em alguma coisa que pudesses correr mal, como, por exemplo, eu mexer a perna e voar uma das socas para a cabeça de uma mulherzinha do público, esquecermo - nos das falas ou ficar com uma marufa descaída (eu fazia de uma das lavadeiras). Mas não, correu tudo pelo melhor. Houve muitas gargalhadas, príncipalmente quando o nosso professor de história foi apanhado de surpresa durante uma parte das lavadeiras e foi chamado ao palco.

Foi um dia para recordar. Penso que não fui só eu, mas todos os alunos que participaram na actividade, que adoraram estar no palco (foi a primeira vez que lá estive) e que vão ter saudades.
ADORAVA repetir a peça noutros locais, não só para fazer as pessoas rirem, mas também para passar uma mensagem importante.

Quanto á última aula, estivemos a visualizar algumas fotografias que foram tiradas durante a peça de teatro e continuámos com a elaboração dos trabalhos sobre a gravidez na adolescência, que serão apresentados na aula a seguir á próxima.

0 comentários:

Enviar um comentário