Nesta aula, a professora informou-nos sobre a avaliação que atribuiu aos trabalhos que realizámos e, a alguns, uma forma de melhorar o conteúdo deles. Também falou-nos que, na sua perspectiva, os trabalhos estavam «fracos» e que, em alguns casos, existia poucas imagens. Este feito deve-se ao comportamento divulgado nas aulas e ao rendimento que os alunos prestam na elaboração dos respectivos "powerpoints". Para que a aula rendesse mais, a professora disse-nos para escrevermos no blogue - a cerca da aula de campo que fizemos no rio Leça - (e em todos os grupos isto foi cumprido). No caso do meu grupo, o «rendimento» do trabalho também não foi muito satisfatório: pesquisámos uma matéria que não correspondia com o nosso subtítulo: «Como proteger o PC para uma navegação segura?». Também, nesta aula, a professora afirmou que estava (muito) descontente connosco e afirmou-nos que, no Carnaval, abriria planos de recuperação (...).
8 de fevereiro de 2011 às 23:02
Não havia necessidade de puxar as orelhas aos bons alunos.
Espero que tenham aprendido a lição.
Cpts,
Prof.ª EB